SR161017a

Sistema OCB/Sescoop-PB anuncia Prêmio Jornalismo Cooperativo

SR161017aO sistema OCB/Sescoop-PB lançou no último dia 02 a primeira edição do Prêmio Jornalismo Cooperativo com o tema “Cooperativas garantem que ninguém fique para trás” e acontece nas categorias Jornalismo Impresso, Telejornalismo, Radiojornalismo e Webjornalismo paraibanos.

Conforme a assessoria da OCB-PB, Organização das Cooperativas Brasileiras, seccional Paraíba, a premiação acontece numa parceria com as cooperativas Unimed João Pessoa e Central Sicredi Norte/Nordeste objetivando reconhecer trabalhos jornalísticos que valorizem o papel do cooperativismo enquanto alternativa para o desenvolvimento socioeconômico da Paraíba e que os interessados devem acessar http://www.paraibacooperativo.coop.br/jornalismocooperativo/ .

Ainda, conforme aquela assessoria, serão considerados finalistas do Prêmio os primeiros e segundos lugares de cada categoria com R$ 5 mil reais para os primeiros lugares além de troféu e certificado de premiação. “Os finalistas (1º e 2º lugares) também terão a oportunidade de conhecer a cidade de Nova Petrópolis (RS), berço do cooperativismo de crédito brasileiro”, complementa acrescentando que as inscrições  seguem até 31 de janeiro de 2018.

Fonte: Stúdio Rural / Programa Domingo Rural com OCB/Sescoop-PB

Faça um comentário

Todos os campos obrigatórios são marcados como (requerida). Seu Endereço de e-mail não será publicado

Voltar para o topo