Cooperativa paraibana especializada em algodão natural participa de feiras no Sul e Sudeste

A Coopnatural, empresa campinense especializada na agregação de valor ao algodão agroecológico colorido participou de duas grandes feiras no fim do mês de Abril na região Sl e Sudeste do Brasil.

Segundo informações da diretora daquela empresa, Maysa Gadelha(foto), trata-se da Ambiental Expo em São Paulo-SP e a FIEMA em Bento Gonçalves-RS.

Ela explicou que a Ambiental Expo representou uma grande feira de equipamentos e soluções para o meio ambiente onde foi lançado o “Gasolimp”, produto inovador que é usado como protetor para bico de bomba de combustível que é um produto biodegradável e que protege o operador, o veículo e o meio ambiente, além de ser um co-gerador de energia. “O Gasolimp já foi patenteado e é produzido pela Coopnatural”, explica.

Com relação a FIEMA, aquela empresária informou que a serra gaúcha foi o cenário dessa feira internacional de tecnologia também para o meio ambiente e que o stand da Natural Fashion foi um dos mais visitados e parabenizados do evento. “No dia 26 de abril houve um desfile com peças da Natural Feshion que foi um grande sucesso”, relata a empresária ao dialogar com Stúdio Rural, acrescentando que em ambas as feiras o público ficou maravilhado com a marca Natural Fashion e conceito de produto ecossocial, o que facilita a ampliação de mercado.

Fonte: Stúdio Rural / Programa Domingo Rural

Compartilhe se gostou

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top