Depois de longo espaço sem, MDA contrata novos articuladores para retomada de ações territoriais

Depois de longo período sem articulador nos territórios rurais e da cidadania no estado da Paraíba, o MDA anunciou os novos nomes contratados para o trabalho de articuladores nos diversos territórios apoiados pelo ministério.

Informações repassadas pelo novo contratado no Território da Cidadania Cariri Ocidental, Roberto Oliveira Barros, tomaram posse, na manhã do último dia 24 de maio, os candidatos selecionados para ocuparem, na Paraíba, as sete vagas destinadas os cargos em evento que aconteceu no mini plenário do prédio do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba (Crea-PB), no centro de João Pessoa.

Ele informou que a seleção se deu através de chamada pública que selecionou a empresa Agropolos como entidade responsável pela contratação dos novos assessores que trabalharão na articulação territorial do estado e atuarão em parceria com a Delegacia Federal do Desenvolvimento Agrário na Paraíba (DFDA-PB) objetivando apoiar as ações voltadas ao desenvolvimento sustentável dos territórios rurais.

Foram contratados para a Borborema, Sérgio Alves de Oliveira; Cariri Ocidental, Roberto de Oliveira Barros; Cariri Oriental, Armstrong de Araújo Souto; Curimataú, Marluce Fernandes da Silva; Mata Norte, Sandra Mori; Mata Sul, Marcos Aurélio; e Médio Sertão, Marcos Patrício.

Fonte: Stúdio Rural / Programa Universo Rural

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top