Entidades realizam ‘Fórum de Turismo Sustentável do Brejo Paraibano’

As entidades da região do Brejo paraibano realizarão o Fórum Regional de Turismo Sustentável do Brejo em evento que acontecerá no próximo dia 28 a partir das 18 horas, tendo como local o Centro Artesanal Dep. Raimundo Asfora, na Cidade de Alagoa Nova.

style=FONT-FAMILY: Roman?,?serif? New ?Times>Segundo a diretoria executiva do evento, o Fórum objetiva desenvolver o turismo no Brejo de forma sustentável em consonância com todo o potencial existente em cada município respeitando a peculiaridade daquele que faz parte do território do Brejo de acordo com o Ministério do Turismo. “O turista pode conhecer belas cachoeiras, grutas e trilhas por locais quase inexploráveis. Espécies da flora e da fauna completam os caminhos em que o rústico se une ao convite para um bom passeio entre o cenário e a vivência tranqüilas do interior brejeiro”, justifica.

style=FONT-FAMILY: Roman?,?serif? New ?Times>O evento consta de ampla programação. A partir das 18 horas haverá apresentação dos pavilhões municipais de Lagoa Nova, Alagoa Grande, Arara, Araruna, Areia, Bananeiras, Borborema, Campo de Santana, Guarabira, Matinhas, Pilões, Pirpirituba, Solânea e Serraria. 18:30 horas acontecerá abertura solene, às 18:40 horas fala do prefeito da cidade, Luciano Francisco de Oliveira, 18:50 horas fala do secretário estadual de turismo, Roberto Braga, 19:00 horas participação do superintendente do Sebrae e às 19:10 horas solenidade de posse da Diretoria Executiva. Logo após haverá um coquetel servido aos presentes e às 22 horas acontecerá o encerramento.

style=FONT-FAMILY: Roman?,?serif? New ?Times>Fonte : Stúdio Rural / Programa Domingo Rural

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top