Nesta segunda-feira: UFCG Campus Sumé abre inscrições para professor de Biologia

Começam nesta segunda-feira(23/01), as inscrições para o concurso de provas e títulos destinado à seleção de um professor na área de Ensino de Biologia para o campus da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) em Sumé.

A informação é da assessora de comunicação daquele campus, style=FONT-FAMILY: 10pt FONT-SIZE: black; COLOR: ?Arial?,?sans-serif?;>Gloriquele Mendes, justificando que a carga horária é de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva e remuneração de R$ 4.651,59.

Ao contatar com Stúdio Rural aquela assessora informou que para concorrer à vaga, o candidato deve possuir licenciatura em Ciências Biológicas e mestrado em Ciências Biológicas, Educação ou áreas afins. “As inscrições serão realizadas até o dia 3 de fevereiro, no setor de protocolo do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA), no campus de Sumé, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Gloriquele taxa de inscrição custa R$ 80”, explica acrescentando que a seleção dos candidatos será realizada mediante provas escrita e didática, e exame de títulos, a serem realizados de 5 a 8 de março e que mais informações estão contidas no http://www.ufcg.edu.br:8080/chamadas/downloads/360078.pdf

Foto : Stúdio Rural / Programa Domingo Rural

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top