Parlamentar paraibano diz que vetos do governo trazem prejuízos para população

Em recente pronunciamento na Assembleia Legislativa, o deputado paraibano Frei Anastácio falou de sua preocupação com a sequência de vetos que aquela casa legislativa vem enfrentando por parte do governador do estado, Ricardo Coutinho, e mantidos naquela casa e disse que a gestão deixa transparecer que o governador estadual está governando para o próprio gestor e para os grupos dele.

Segundo a assessoria daquele parlamentar, o deputado afirmou que não só projetos do mandato dele, mas de vários deputados que trariam benefícios para o povo, foram derrotados e que o que não dar para entender é que muitos projetos vetados aqui, já são leis em outros estados com bom funcionamento, são simplesmente considerados inconstitucionais pelo governo paraibano e que faz o entendimento de que única forma de entender isso, é que o governo procede assim porque os projetos são de deputados da oposição. “O sentimento que nós temos é que esses vetos são uma forma de nos punir, pelo fato de sermos oposição. Até já soube que existe uma campanha nas redes sócias com o slogan: Veto Ricardo Coutinho em 2014. Mas tenho a certeza que isso terá consequências lá na frente. Mais uma vez, o que impera é a falta de diálogo, a falta de sensibilidade, a falta de visão para o futuro”, disse, segundo informou a assessoria.

“Frei Anastácio também denunciou na tribuna da Assembleia, que além de vetar projetos de grande alcance social, o governo está sem repassar os remédios de alta complexidade para 60 mil pessoas na Paraíba”, explica aquela assessoria acrescentando que para Anastácio comentou que são cidadãos e cidadãs que precisam dos remédios, não tem condições de comprar e que o governo não está nem aí para com a realidade vivenciada por quem precisa.

Fonte: Stúdio Rural / Programa Domingo Rural

Compartilhe se gostou

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top