Sebrae anuncia cerca de R$ 200 mil para municípios do Território Curimataú

O Sebrae Paraíba reuniu prefeitos, secretários e diversas representações de entidades dos municípios do Território do Curimataú para fazer anúncio de ações e recursos de cerca de R$ 200 mil para serem trabalhados nos dez municípios que compõem aquele território da cidadania.

O tema foi evidenciado no Programa Domingo Rural deste domingo(03/06) a partir de contato feito pelo representante do Sebrae em Araruna, Diogênes Vaconcelos Batista, justificando que com esses recursos, os gestores municipais poderão também aprovar projetos que melhorem a condição de vida diante do quadro de estiagem apresentado na região.

Segundo informações da assessoria do Sebrae Paraíba, a gestora do programa Territórios da Cidadania Curimataú, Heloísa Mirelli Diniz, é da opinião de que o trabalho em Barra de Santa Rosa começará pela consultoria empresarial a partir do ensinamento de como cada cidade deverá implementar a Lei Geral, que deve vigorar com abertura de licitação, compras coletivas dentre outras.

Fonte: Stúdio Rural / Programa Domingo Rural

Compartilhe se gostou

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top