UFCG de Sumé abre inscrições para Especialização em Educação Contextualizada

Encontra-se aberto até o próximo dia 29 de março, no Campus de Sumé da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), o período de inscrições de candidatos ao “Curso de Especialização em Educação Contextualizada para a Convivência com o Semiárido Brasileiro”.

A informação é da assessora de comunicação do Instituto Nacional do Semiárido, Aline Guedes, justificando tratar-se de uma atividade resultante de parceria entre aquele o (INSA/MCT), a Rede de Educação do Semiárido Brasileiro (RESAB) e a UFCG, na perspectiva da ampliação das oportunidades voltadas à formação continuada de docentes em efetivo exercício do magistério e gestores de escolas públicas da Educação Básica, localizadas na região Semiárida brasileira.

Ao contatar com Stúdio Rural aquela assessora informou que ao todo são 40 vagas com início das aulas previsto para o dia 22 de abril e que o Edital do processo de seleção e seus dois anexos (formulário de inscrição e temas para a prova escrita) encontram-se disponíveis na página eletrônica http://150.165.111.213:8080/chamadas/downloads/800464.pdf . style=mso-spacerun: yes>  “Neste momento, a oferta se destina apenas ao Campus de Sumé (PB). A partir de agosto será aberto o processo seletivo para 40 vagas também no Campus de Cajazeiras, Alto Sertão da Paraíba”, explica Aline.

Fonte: Stúdio Rural / Programa Domingo Rural

Compartilhe se gostou

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top