Mulheres cooperativistas participam do Painel Cooperativo especial do Dia da Mulher evidenciando ações de sucesso

O Sistema OCB Paraíba, através do Painel Cooperativo, espaço de difusão e comunicação do cooperativismo paraibano, promoveu uma dinâmica de comunicação expositiva com participação de mulheres dirigentes em cooperativas de ramos diversos no Estado da Paraíba.

Coordenado e apresentado pelo comunicador Gil Oliveira, o espaço foi ao AR entrevistando a responsável clínica do Hospital Pediátrico da Unimed-JP e conselheira da OCB, médica pediatra Alexandrina Cavalcante; presidente da Cooprafe, Cooperativa Mista dos Produtores Rurais na Agricultura Familiar da Paraíba, Janete Xavier; diretora administrativa da coopsolar, Cooperativa de Energia Solar, engenheira Gláucia Pereira; conselheira fiscal na Sicred Evolução, Lúcia Gadelha; médica e conselheira administrativa da Unimed-JP, Ana Carla Delgado; e a diretora administrativa da Transtaxi, Cooperativa de Taxi do Aeroporto Castro Pinto, Francione Pereira.

Durante o espaço dialogado e replicado no Domingo Rural e Rádio Stúdio Rural (Clique e veja), as entrevistadas trazem depoimentos exitosos do papel da mulher na dinâmica do dia a dia enquanto cidadã e gestora das ações no trabalho aproveitando o Dia da Mulher para chamar a atenção de que a mulher tem relevante papel no trabalho, no lar e nas relações humanas como um todo.

Fonte: Stúdio Rural / Programa Domingo Rural / Painel Cooperativo

Compartilhe se gostou

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top