Banco do Nordeste expande Agroamigo para unidades em Princesa Isabel e em Queimadas

O Banco do Nordeste (BNB) realiza neste mês de outubro a expansão do atendimento dos clientes do microcrédito orientado rural Agroamigo, nas cidades de Princesa Isabel e de Queimadas. Na última terça-feira (7), foi a vez do município de Princesa Isabel, na Rua Cônego Floro, nº 206, no Centro daquela cidade, espaço que já conta com atendimento do microcrédito urbano Crediamigo e o objetivo da expansão é facilitar o acesso ao crédito para os microempreendedores da região.

Nesta quinta-feira, 09 de outubro, será a vez do município de Queimadas passar a funcionar com a equipe do Agroamigo, também na unidade de atendimento da equipe do microcrédito urbano Crediamigo, instalada no município.

A informação é da assessoria do BNB justificando que o superintendente da instituição na Paraíba, Rudrigo Araújo, e o gerente estadual do Agroamigo, Adoniran Viana, participam das solenidades expansão em ambos os municípios. “Em toda a Paraíba, atendemos 166 mil clientes do Agroamigo e disponibilizar novos espaços com os agentes de microcrédito orientado permitirá a melhor cobertura estadual para a oferta de crédito, além de oferecer um atendimento mais próximo para quem reside nessas regiões”, ressalta o superintendente Rudrigo Araújo.

O evento desta quinta-feira, em Queimadas, anuncia espaço próprio de atendimento para benefício dos municípios de Queimadas, Alcantil, Barra de Santana, Boqueirão, Caturité, Aroeiras, Riacho de Santo Antônio, Gado Bravo, Umbuzeiro, Santa Cecília, Cabaceiras, São Domingos do Cariri e Barra de São Miguel. “Com isso o Banco está prestando mais esse serviço aos produtores em Queimadas com a abertura do Posto do Agroamigo que vai facilitar o atendimento de Queimadas e dos demais 12 municípios da região que serão atendidos em Queimadas numa dinâmica de funcionamento juntamente com o Crediamigo  que vai facilitar por demais o atendimento do microcrédito urbano e rural do Banco do Nordeste em Queimadas”, justifica o agente BNB José Vicente de Melo, ao dialogar com Stúdio Rural.

Fonte: Stúdio Rural / Programa Domingo Rural / Ascom

Compartilhe se gostou

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top