Em João Pessoa: Sistema OCB/PB participa do seminário Desafios Tributários e Ambientais no Agronegócio

O presidente do Sistema OCB/PB, André Pacelli, participou do seminário “Desafios Tributários e Ambientais no Agronegócio”, evento que aconteceu na última segunda-feira, 09 de março, no auditório do Shopping Sebrae, na capital paraibana, e reuniu especialistas com atuação nacional para discutir dois temas estratégicos para o setor produtivo: os impactos da reforma tributária e as mudanças nas regras de licenciamento ambiental.

Durante o encontro, explica a assessoria da OCB/PB, Pacelli destacou o diálogo para o avanço do agronegócio e o fortalecimento das cooperativas agropecuárias da Paraíba. Também mencionou a construção da Agenda Institucional do Cooperativismo Paraibano, a importância de eleger parlamentares comprometidos com o setor e os avanços conquistados junto à secretaria da Receita Estadual.

Conforme a assessoria do Sistema Faepa Senar Paraíba (promotora do evento), a iniciativa busca ampliar o acesso à informação qualificada em um momento decisivo para o agronegócio brasileiro, diante das transformações no sistema tributário e das atualizações na legislação ambiental que impactam diretamente produtores e empresas do setor.

“Entre os presentes estavam o presidente do Sistema Faepa/Senar PB, Mário Borba; o superintendente do Senar PB, Sérgio Martins; o superintendente do Sebrae PB, Luiz Alberto Amorim; o secretario executivo da Receita Estadual, Bruno Frade; o superintendente do Sistema OCB/PB, Pedro D’Albuquerque; o assessor estratégico Robson Nunes; e a contadora do Sescoop/PB, Djane Queiroz”, reforça a assessoria OCB/PB.

Fonte: Stúdio Rural / Programa Domingo Rural / Ascom

Compartilhe se gostou

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top