Secretaria proporciona festa pelo encerramento da Semana do Agricultor
Os agricultores do Distrito de Galante participaram de uma programação especial que marcou o encerramento da Semana do Agricultor, em evento festivo na manhã do dia31 de julho, numa iniciativa da Prefeitura Municipal de Campina Grande, por meio da Secretaria de Agricultura (Seagri).
Segundo a assessoria daquela secretaria municipal, a categoria foi homenageada com um café da manhã, além da distribuição de mudas, palestras e outras atividades, realizadas no Mercado Público de Galante. A programação foi prestigiada pelo representante do prefeito e coordenador de Articulação Política, Fernando Carvalho. Segundo ele, a política adotada no município em favor do homem do campo tem gerado profundas mudanças na vida dos que moram na zona rural, explica aquela assessoria.
Segundo aquela assessoria, diversas autoridades falaram sobre as políticas públicas desenvolvidas em favor da agricultura daquele município a exemplo do coordenador da Emater regional Campina Grande, José Sales Alves Wanderley Júnior, que disse da importância da política de parcerias entre os diversos entes administrativos com atuação no Compartimento da Borborema, havendo o fortalecimento da economia rural.
Fonte: Stúdio Rural / Programa Domingo Rural
Deixe seu comentário