Alimentos do PAA avançam com entregas pra mais três municípios do Sertão paraibano

A secretária de Estado do Desenvolvimento Humano (SEDH), Pollyanna Dutra, entregou, na última sexta-feira (22), 7,8 toneladas de alimentos durante o lançamento do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), na modalidade proteínas, nas cidades de São Domingos, Cajazeirinhas e Paulista, no Sertão da Paraíba.

Conforme a assessoria de comunicação de Pollyanna, durante a agenda a secretária explicou que o programa auxilia no desenvolvimento e na qualidade de vida da população da Paraíba, representando uma iniciativa da parceria de Lula com João Azevêdo para combater a fome e a miséria na Paraíba denotando um governo que se preocupa com o que vai ter na mesa de quem mais precisa. “E, no que depender de mim, eu garanto que nós vamos trabalhar para levar alimento de qualidade para o povo paraibano”, afirmou Pollyanna.

Ainda conforme aquela assessoria, cerca de 1300 famílias foram beneficiadas com as cestas do PAA, que contemplam, além de carnes, arroz vermelho, macaxeira, polpa de fruta e iogurte de cabra. “O PAA é uma ação do Governo Federal com o Governo do Estado, através da SEDH, que tem como objetivo valorizar a agricultura familiar, fomentar a economia e promover o acesso à alimentação em qualidade, para pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional”.

Fonte: Stúdio Rural / Programa Domingo Rural / Ascom

Compartilhe se gostou

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top