Em agenda com presidente Lula em Sergipe, Funasa reforça ações de saneamento
A Fundação Nacional de Saúde (Funasa) acompanhou, na última sexta-feira (29/05), a agenda do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, em Aracaju (SE), reforçando as ações e investimentos da instituição voltados à ampliação do acesso à água potável, ao saneamento básico e à promoção da saúde pública em Sergipe. Durante a visita ao […]
Read more »




Enviando...