Diversidades sociais e da economia prestigiam posse de Pollyanna no Desenvolvimento Humano da Paraíba

A posse da nova secretária do Desenvolvimento Humano do governo paraibano, Pollyanna Dutra, aconteceu nesta quinta-feira, 02 de fevereiro, no auditório da Fundação Centro Integrado de Apoio à Pessoa com Deficiência (Funad), e representou um dos eventos de posso do novo governo mais prestigiados em número de pública e diversidade de representações do social e econômico do estado da Paraíba.

Do meio rural paraibano, os arranjos produtivos organizados pelo Planes-PB e compostos por produtores rurais, representações de associações de agricultores e criadores, cooperativas de diversos arranjos, dentre outros, que têm na nova gestora perspectivas de colocar temas em pautas capazes de gerar o processo de desenvolvimento do rural com programas governamentais que promovam a relação produção com políticas institucionais já que quando deputada Pollyanna fez parte de embates importantes entre os setores com o legislativo e executivo paraibano.

A assessoria daquela gestora pontuou seu pronunciamento de agradecimento ao governador João Azevedo evidenciando suas ações junto ao executivo ao visitar todos os recantos do Estado vendo de perto ‘o grande gestor que o Estado escolheu para mais quatro anos’ o a fez aceitar a missão de estar à frente da Secretaria de importância para a população. “Pollyanna pontuou ainda os muitos avanços sociais promovidos nos quatro anos do primeiro mandato de João Azevedo. Agradeceu ao hoje secretário de Estado da Administração, Tibério Limeira, por todo trabalho desenvolvido ao longo dos últimos anos com grande generosidade”, pontua aquela assessoria.

Fonte: Stúdio Rural / Programa Domingo Rural / Ascom

Compartilhe se gostou

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top