CNBB lança nota argumentando que “o exercício da cidadania não esgota com o fim do processo eleitoral”
A presidência da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) divulgou nesta segunda-feira, 31 de outubro, uma mensagem sobre a conclusão das Eleições 2022. O momento, segundo a mensagem, “convoca-nos, ainda mais, para a reconciliação, essencial ao novo ciclo que se abre”. A informação é da assessoria daquela instituição explicando que a presidência da CNBB […]
Read more »




Enviando...