Em entrevista: Prefeito detalha usina do algodão orgânico do Ingá em destaque no Stúdio Rural
A cidade do Ingá, Agreste paraibano, foi palco de um dos mais importantes eventos da região com a inauguração da Usina de Beneficiamento de Algodão Orgânico, na última segunda-feira, 08 de maio, destinada ao fortalecimento da produção do algodão orgânico naquele município, nos municípios do território e para outras regiões produtoras da cultura no estado […]
Read more »




Enviando...