Entidades do Cariri Oriental se reúnem em Santo André para reunião ordinária do mês junho

SR060617cEntidades dos municípios do Cariri Oriental paraibano, componentes do Fórum de Desenvolvimento Sustentável daquele território, estão reunidas nesta manhã de terça-feira, 06 de junho, no auditório do posto médico, na cidade de Santo André, para seu encontro ordinário territorial do mês junho.

Um dos temas em evidência, a caprinovinocultura está sendo trabalhado no recinto com participação de agentes de desenvolvimento do Banco do Nordeste, pesquisadores da Emepa e da Embrapa que discutem o projeto continuado de desenvolvimento dos municípios daquele território.

O encontro está também contando com agentes do Procase trazendo informações sobre projetos do Governo do Estado além de espaço de discussão sobre equipamentos do Proinf, Programa de Apoio à Infraestrutura nos Territórios Rurais e, conforme o componente daquele território e chefe de Gabinete na Prefeitura de Boqueirão, Krísteny Leite Chaves, as representações territoriais estão cumprindo a meta agendada no sentido de contribuir com as discussões que possam proporcionar melhor desenvolvimento do território a partir da sintonização das ações e políticas acontecidas e a acontecerem no conjunto dos municípios envolvidos.

Fonte : Stúdio Rural / Programa Domingo Rural

Compartilhe se gostou

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top