
Fortaleza promove Feira Nacional do Coco e contará com novos equipamentos de empresa paraibana
A cidade de Fortaleza, capital cearense, vai sediar de 06 a 08 deste dezembro a Fenacoco, Feira Nacional do Coco que contará com a Empresa Laboremus Indústria e Comércio de Máquinas Agrícolas com equipamentos trituradores de cocos e galhos tecnologias que sem similar no mercado e desenvolvidas para triturar coco verde, seco, palha, pedúnculo e todo resíduo gerado pelos coqueiros, dentre outras.
Conforme a assessoria do evento, a Fenacoco receberá empresários de todo o Brasil e do exterior para obtenção de novos conhecimentos tecnológicos e realização de negócios. “O evento atrai uma ampla gama de participantes, incluindo pequenos, médios e grandes produtores de coco, empresários, gestores dos setores público e privado ligados à cultura, produtos e derivados do coco, bem como ao beneficiamento dos resíduos da casca do coco seco, verde e endocarpo”, explica aquela assessoria acrescentando que também participarão cooperativas, artesãos, ambientalistas, pesquisadores, professores, estudantes, engenheiros, arquitetos, dentre outros.
A Laboremus, através de sua assessoria, lançou nota convidando todo o público empreendedor para visitar e conferir de perto as inovações tecnológicas e garante que o objetivo desta exposição é obter feedbacks valiosos da comunidade envolvida na cadeia de beneficiamento e processamento do coco. “A Laboremus estará apresentando, de forma inédita, o protótipo do DCS20, um desfibrador e separador de coco, durante a Feira Nacional do Coco em Fortaleza”, acrescenta.
Conforme a assessoria da Fenacoco 2023, o evento consta de ampla programação e os interessados devem acessar o site oficial: www.fenacoco.com.br .
Fonte: Stúdio Rural / Programa Domingo Rural / Ascom
Deixe seu comentário