
IFPB Pedras de Fogo lavra escritura de terreno como sequência do Instituto pra região
Está tudo sendo sequenciado para o processo de construção do prédio próprio do IFPB do município de Pedras de Fogo, Zona da Mata paraibana.
Conforme a assessoria daquele Instituto, na última terça-feira, 10 de outubro, foi lavrada a escritura pública do terreno( Clique e veja ) doado pela Prefeitura Municipal para construção da nova sede do Campus, em novembro de 2021, pelo então prefeito Manoel Júnior com o aval da Câmara Legislativa municipal. “Vencido finalmente os trâmites burocráticos é o momento de louvar a conquista, desde os membros da secretaria de Infraestrutura na pessoa de Adriana Calado e Ana Palhano, como ao Procurador Dr. Bruno Melo e o advogado Yvson Cavalcanti, passando pela Chefia de Gabinete que contou com o empenho de Ailton Filho e também do sempre colaborativo e atual Prefeito Bá Barros”, explica aquela assessoria justificando que o diretor geral do Campus Pedras de Fogo, Frederico Campos, espera a partir de então que outras fases sejam iniciadas, e que em todas tenham celeridade para que o novo campus possa atender com o necessário conforto turmas de cursos técnicos subsequentes, de Vestuário e Informática (já existentes), o integrado em Informática (com início para fevereiro) e muitos outros que possam vir a compor o portfólio do campus e que assim necessitem os arranjos produtivos locais, citando a importância de forças políticas no apoio a exemplo do Senador Veneziano Vital e do deputado Ruy Carneiro, dentre outros.
Frederico, explica aquela assessoria, ainda ressalta o compromisso do Pró-reitor Albino Nunes e da atual Reitora Mary Roberta Meira Marinho, que agora irão necessitar de mais um esforço junto a bancada parlamentar para fechar os valores finais necessários para a construção que mudará a face da educação profissional e tecnológica da região. “É um dia feliz, e todos precisam entender esse importante conquista”, finalizou Fred.
Fonte: Stúdio Rural / Programa Domingo Rural / Ascom
Deixe seu comentário