UFCG inicia licitação para reforma de prédios do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido

O Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da Universidade Federal de Campina Grande, deu início, na manhã desta segunda-feira (2), ao processo de licitação na modalidade de tomada de preços, visando a contratação de empresa especializada de engenharia, para a realização de obras de reforma e ampliação de diversos setores do campus da Instituição em Sumé.

Segundo o assessor de imprensa daquela casa, Rosenato Barreto, a Comissão Permanente de Licitação, que está coordenando o processo, registrou a participação de 20 empresas interessadas, que entregaram documentação necessária para habilitação na licitação referida.

Ele informou ainda que as reformas no Campus de Sumé deverão custar cerca de 819 mil reais e englobarão uma área de mais de 1.314 m² , compreendendo Sala de Aulas, ambiente de Coordenações de Cursos e Unidades Acadêmicas, a Diretoria de Centro, o Laboratório de Informática e ainda, a Cantina.

Ao contatar com Stúdio Rural, aquele assessor justificou que o diretor do CDSA, Márcio Caniello, é da opinião de que a conclusão das obras de reforma e ampliação vai viabilizar o funcionamento das atividades administrativas e acadêmicas do Centro, permitindo o início das aulas das primeiras turmas já no mês de agosto deste ano.

Fonte: Stúdio Rural / Programa Domingo Rural

Compartilhe se gostou

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top