Importância do rádio como instrumento de mídia é tema em instâncias do governo baiano
Representações do Governo do Estado da Bahia vem pautando a comunicação via rádio como um dos instrumentos de divulgação possível das ações trabalhadas pelo governo no interior do estado.
Objetivando valorizar e interiorizar as ações, o planejamento foi apresentado durante encontro entre assessores e profissionais da área das secretarias, órgãos e autarquias estaduais, na manhã da última quinta-feira (05/02), no auditório da Procuradoria Geral do Estado (PGE), no Centro Administrativo da Bahia (CAB) onde na ocasião, os servidores assistiram a palestras sobre motivação e radiodifusão como ferramenta de comunicação.
Segundo a assessoria daquele governo, diversos palestrantes participaram com promoção de temas motivacionais onde a radiodifusão foi colocada como elo para com a base social onde o rádio foi colocado como veículo de comunicação de massa fundamental para que notícias e informações cheguem aos baianos e baianas de cada região.
Aquela assessoria argumenta que o planejamento terá foco em uma relação ética e transparente com a mídia, a agilidade das respostas e canais integrados de comunicação como a Ouvidoria do Estado e nas redes sociais e que a elaboração de um mapeamento de mídia vai permitir traçar o perfil de veículos e profissionais de comunicação em todo o estado.
Fonte: Stúdio Rural / Programa Domingo Rural
style=font-family: ‘calibri=\\\ light’,=\\\ sans-serif;=\\\ font-size:=\\\ 14pt;=\\\>Foto: style=font-family: ‘calibri=\\\ light’,=\\\ sans-serif;=\\\ font-size:=\\\ 14pt;=\\\> Alberto Coutinho style=font-family: ‘calibri=\\\ light’,=\\\ sans-serif;=\\\ font-size:=\\\ 14pt;=\\\> Governo-BA . style=font-size:14.0pt;font-family:”Calibri light,sans-serif;=\\\ mso-bidi-font-family:calibri=\\\>
Deixe seu comentário