Comarca de Queimadas: Leônio vai a Júri por mais uma tentativa de assassinato e estrupo em Caturité

O TribuSR031115bnal de Justiça do Estado da Paraíba anunciou no dia 05 de outubro o julgamento do acusado pela tentativa se assassinato e estupro da agricultora Antônia Rodrigues de Souza Duarte, residente na zona rural de Caturité, Cariri Oriental paraibano, crime cometido pelo vaqueiro Leônio Barbosa de Arruda envolvido em outros casos, inclusive no estupro, assassinato e ocultação do corpo da agricultora, jovem Ana Alice Pereira de Macedo Valetim, caso acontecido no dia 19 de setembro de 2012.

Segundo o processo Nº CNJ: 0002499-13.2012.815.0981 o julgamento acontecerá a partir das 08:30 horas na Comarca de Queimadas e, conforme contato nosso com representações da família da agricultora e do Comitê Ana Alice, a sociedade civil organizada já está em movimento objetivando acompanhar atentamente o julgamento da causa que motivou a descoberta do envolvimento de Leônio Barbora no estupro, assassinato e ocultação do corpo de Ana Alice.

Na defesa do acusado, figuram os advogados Márcio Maciel Bandeira, Jandui Barbosa de Andrade e Heverton Dantas de Carvalho e na assistência de acusação, advogados Jairo de Oliveira Souza, José Ricardo Pereira e Claudionor Vital.
O tema foi evidenciado por Stúdio Rural no Programa Esperança no Campo e Programa Domingo Rural da Rádio Queimadas FM e Rádio Serrana de Araruna AM 590 kHz do sábado(10) e domingo(11) de outubro.

Fonte: Stúdio Rural / Programa Domingo Rural

Compartilhe se gostou

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top