Água Branca realiza festival do mel em sua décima edição

SR091118aA comunidade rural Lagoinha, município de Água Branca, Sertão paraibano, realiza seu X Festival do Mel, em evento que acontece durante este sábado, 10 de novembro, e apresenta tecnologias e produtos da apicultura e da agricultura familiar daquela municipalidade.

Na tarde desta sexta-feira(09), o secretário de agricultura daquele município, Gustavo Gouveia de Almeida, participou de entrevista explicando sobre o porquê da realização do evento e detalhando o conjunto das ações expositivas da agricultura familiar e exposição municipal de animais. “Pela manhã a gente tem torneio de futebol no povoado para abrilhantar ainda mais o evento, a partir das duas horas da tarde a gente inicia com a feira da agricultura familiar que se estende até a noite, como também a exposição de animais com produtos apícolas e a noite teremos a programação dos shows, teremos também a disputa da garota mel que é muito disputada aqui pelas meninas da região e é um sucesso”, explica ao dialogar com Stúdio Rural.

Fonte: Stúdio Rural / Programa Domingo Rural

Compartilhe se gostou

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top