Campina pode ganhar usina de beneficiamento de leite em pó

O secretário de Agropecuária e da Pesca(foto), Francisco de Assis Quintans, afirmou que em breve a cidade de Campina Grande pode ser contemplada com uma usina de beneficiamento de leite em pó.

Segundo informações repassadas pelo Imprensapb, o projeto foi apresentado por ele na quarta-feira (13), durante encontro do secretário com o embaixador da Venezuela Júlio Garcia Montoya. “Segundo Quintans, há muito tempo a Secretaria está articulando alternativas para melhorar o intercâmbio entre a Paraíba e a Venezuela”, relata o Imprensa, justificando que em contato com uma emissora local Quintans disse está muito esperançoso que essa parceria seja celebrada e possa implantar em Campina Grande a usina.

O órgão informou que a expectativa é de que a usina, depois de instalada, produza 12 toneladas de leite em pó por dia no primeiro ano e que para Quintans, o empreendimento vai fortalecer a pecuária de toda a Paraíba.

Fonte : Stúdio Rural / Programa Domingo Rural

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top