Canavieiro paraibano participa de confraternização com parlamentares que integrarão nova legislatura

O presidente da Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba (ASPLAN-PB), Raimundo Nonato(foto), participará de um coquetel de confraternização dos deputados federais e senadores que fazem parte da Frente Parlamentar Agropecuária (FPA), a convite do presidente da FPA, deputado federal Moreira Mendes (PPS/RO).

A informação é da assessora de comunicação daquela organização canavieira, News Comunicação, justificando que, segundo Nonato, o evento é importante para comemorar os avanços e vitórias do setor conseguidos ao longo de 2010 e também para conhecer os parlamentares que atuarão no Congresso.

News informou que o coquetel, que acontece nesta terça-feira (01/02), será realizado no Setor de Clubes Sul, a partir das 17h30, em Brasília e também tem o objetivo de dar as boas vindas aos parlamentares que irão integrar a 54ª legislatura do Congresso Nacional.

Para Nonato, segundo News, o segmento teve importantes conquistas no ano passado que foram defendidas pelos parlamentares que integram a FPA e que todo o setor produtivo do país é grato a esses parlamentares, que estiveram solícitos às reivindicações e contribuíram para conquistas e importantes avanços, a exemplo do pagamento da subvenção que ajudou a repor perdas e reequilibrar os fornecedores de cana do Nordeste.

Ao dialogar com Stúdio Rural News informou que a Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA) é uma entidade associativa, sem fins lucrativos, constituída por representantes de todas style=mso-spacerun: yes>  as correntes de opinião política do Congresso style=mso-spacerun: yes>  Nacional que tem como objetivo estimular a ampliação de políticas públicas para o desenvolvimento do agronegócio nacional, a exemplo da propositura e criação de leis que estimulam o style=mso-spacerun: yes>  setor produtivo do Brasil.

Fonte: Stúdio Rural / Programa Universo Rural

Compartilhe se gostou

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top