Centro de Esterilização Municipal deve ser inaugurado até o mês de abril

Representantes da APAAB – Associação de Proteção Animal Amigo Bicho reuniram-se na última segunda-feira(30/02), na Secretaria Municipal de Saúde, com a GVAZ – Gerência de Vigilância Ambiental e Zoonoses – GVAZ a fim de verificar o andamento da construção do Centro de Esterilização Municipal do CCZ – Centro de Controle de Zoonoses de João Pessoa.

A informação é da assessora daquela associação, Suéllen Rodrigues, justificando que, de acordo com as informações transmitidas durante o encontro, as obras do Centro de Esterilização Municipal estão 97% concluídas e a previsão é que o espaço seja inaugurado no final de março ou começo de abril deste ano.

Suéllen informou que os equipamentos e materiais necessários para o funcionamento estão sendo licitados e já tiveram início as definições sobre a operacionalização e os critérios para acesso ao serviço e a forma de triagem dos animais. “A reunião também serviu para que a APAAB firmasse parceria com GVAZ objetivando a promoção de feiras de adoção de animais durante o ano de 2012”, explica aquela assessora acrescentando que quatro datas já foram fechadas e em breve serão divulgadas pela entidade.

Fonte : Stúdio Rural / Programa Domingo Rural

Compartilhe se gostou

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top