Embrapa Algodão comemora 32 anos nesta quinta-feira
A Embrapa Algodão com sede na cidade de Campina Grande estará comemorando seus 32 anos de trabalhos prestados à pesquise de importantes culturas a exemplo do algodão, gergelim, mamona, amendoim, Sisal dentre outras. Para comemorar os anos de serviços prestados a unidade estará desenvolvendo ampla programação festiva.
Ás 8:00 horas haverá recepção aos empregados da empresa e convidados pela banda Filarmônica da Polícia Militar; às 8:30 horas asteamento do Pavilhão Nacional, Estadual, do Município e da Embrapa; 9:00 horas Culto Ecumênico com a presença do Bispo Diocesano e Pastor Evangélico; 9:30 horas abertura das comemorações; 10:30 horas homenagem aos aposentados Prata da casa; 11:30 horas confraternização e partilha do bolo comemorativo aos 32 anos. Na parte da tarde as comemorações festivas continuam. Às 14:00 horas homenagem aos empregados da ativa que completam 25 e 30 anos de Embrapa; 15:00 horas momento cultural, apresentação do repentista Oliveira e Panelas, que em verso e prosa homenageará a mEmbrapa Algodão e às 17:00 horas acontecerá distribuição de brindes com todos os empregados.
Segundo o assessor de comunicação da unidade de pesquisas, Dalmo Oliveira da Silva, o repentista e trovador Oliveira de Panelas é a grande atração dos festejos de comemoração do aniversário de 32 anos de fundação da Embrapa Algodão, e que durante todo o dia na sede da estatal do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, no bairro do Centenário, em Campina Grande, Oliveira fará show exclusivo para convidados e funcionários a partir das 15h, no auditório central da empresa.
Fonte Stúdio Rural / Programa Domingo Rural
Deixe seu comentário