Entidades discutem projetos de Turismo Rural para Agricultura Familiar

Agentes de Desenvolvimento de todo o Nordeste se reuniram em Natal na Oficina de elaboração de projetos realizada pela Rede de Turismo Rural na Agricultura Familiar (Rede Traf) e pelos Ministérios do Desenvolvimento Agrário (MDA) e do Turismo (MTur).

A informação foi repassada pelo assessor de comunicação da Emater-RN, Iano Flavio de Souza Maia, justificando que na opinião da técnica em turismo e consultora do MDA, Gabrielle Andrade, a oficina trouxe informações sobre as normas e procedimentos adotados pelos ministérios, além das diversas fontes de recursos disponíveis e que na opinião do consultor do MDA para articulação nacional da Rede Traf, o objetivo é melhorar os projetos para qualificar o Turismo Rural na Agricultura Familiar no Nordeste.

Iano informou que participam do evento, representantes de entidades oficiais e organizações não-governamentais que prestam assistência técnica e extensão rural em seis estados da região nordeste, além do Tocantins. A oficina teve o apoio da Emater-RN e da Delegacia Federal do Desenvolvimento Agrário no Rio Grande do Norte.

Fonte Stúdio Rural / Programa Domingo Rural

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top