Instituto seleciona profissional para atuar como Assessor do agroamigo

O Instituto Nordeste Cidadania (INC) estará realizando processo seletivo para admissão de novos funcionários para a função de assessor de microcrédito rural prestando serviços no AgroAMIGO Programa de Microcrédito Rural do Banco do Nordeste do Brasil (BNB).

Segundo a assessora de comunicação do BNB na Paraíba, Lílian Lopes Pedreira Ribeiro
para concorrer às vagas, os candidatos devem ter no mínimo 18 anos, experiência profissional e comunitária ou conhecimentos sobre a comunidade e os processos produtivos locais, ensino médio completo em cursos técnico agrícola, técnico em agropecuária ou cursos de extensão rural, carteira de habilitação (Categoria A) e registro no CREA.
As vantagens da função, Segundo Lílian, incluem o salário-base e acrescenta-se uma remuneração referente à situação por função, plano de saúde, auxílio-alimentação, seguro de vida e treinamentos.

Lílian lembrou ainda que para concorrer, os interessados deverão preencher ficha de inscrição disponível com a equipe do Instituto Nordeste Cidadania na agência João Pessoa – Centro, no Setor de Recursos Humanos na Rua Gama e Melo, 53 Varadouro, João Pessoa-PB ou ligar para (83) 3221-4392.

Fonte Stúdio Rural / Programa Domingo Rural

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top