Empresa em saúde animal lança linha de vacinas para bovinos

A Biogénesis-Bagó, empresa de saúde animal com linha de vacinas para bovinos, participa da Expointer maior exposição agropecuária da América Latina realizada entre os dias 30 de agosto e 7 de setembro, no Parque de Exposições Assis Brasil, na cidade de Esteio, no Rio Grande do Sul.

Domingo Rural evidencia o lançamento justificando que, segundo matéria veiculada na Agência Safras, a empresa participa com estande, a fim de orientar produtores e técnicos sobre os diversos problemas de sanidade e de reprodução animal e que entre as diversas ações da empresa, está o lançamento do Cronipres Monodose medicamento hormonal que induz a sincronização do ciclo estral em bovinos de corte e de leiteiros, através de uma única dose no animal.

Sobre o Produto O Cronipres Monodose, informa, é um dispositivo intravaginal com 0,558 g. de progesterona utilizado para sincronização do cio e indução da ovulação nas matrizes bovinas, sendo componente importante dos protocolos de IATF – Inseminação Artificial em Tempo Fixo, técnica que está revolucionando a reprodução bovina em todo o mundo e especialmente no Brasil. O seus grandes diferenciais são ter ser desenvolvido para uso em novilhas e ser utilizado uma única vez , trazendo maior facilidade ao produtor.

Fonte : Stúdio Rural / Programa Domingo Rural

Compartilhe se gostou

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top