Entidades do Fórum Cariri promovem planária de março com secretário do governo paraibano

Representações de entidades do Cariri Oriental paraibano estarão promovendo a plenária ordinária do mês de março do Fórum de Desenvolvimento Territorial do Cariri Oriental nas dinâmicas online com a presença do secretário da Agricultura Familiar e Desenvolvimento do Semiárido do governo da Paraíba, Jonildo Cavalcante.

A reunião tem por objetivo discutir um decreto do governo do estado que faz a junção do Território do Cariri Oriental com o Território da Borborema o que tem causado estranheza e descontentamento das representações do Cariri por entender que cada desses territórios tem generalidades próprias o que dificultaria as políticas de desenvolvimento territorial desses coletivos regionais.

O evento acontecerá a partir das 10:00 horas desta segunda-feira(15) numa promoção do IDCOP, Instituto de Desenvolvimento do Cariri Oriental paraibano e parceiras e terá essa pauta como tema principal

Nota da Coordenação

Prezados amigos e amigas do território do cariri oriental  paraibano, estamos lhe enviando o convite abaixo, para a reunião virtual do Fórum de Desenvolvimento Territorial na próxima segunda-feira, dia 15.03.2021, às 10:00 horas, com a participação do senhor secretário de estado  Jonildo Cavalcante, da Agricultura Familiar e Desenvolvimento do Semiárido, para tratar sobre o decreto governamental que promove a junção do Cariri Oriental com o território da Borborema, para  transformação na região geo-administrativa de Campina Grande, para o governo da Paraíba. Nesse contexto se faz necessário e urgente a realização de diálogo com o representante do governo para sabermos como vai continuar o nosso recorte territorial. Por isso, esperamos poder contar com a sua participação nessa importante reunião do nosso território. Segue abaixo o convite e o link para o seu acesso no referido evento(na Plataforma Google Meet.. Link. (https://meet.google.com/sfh-sdtr-paa)

Fonte: Stúdio Rural / Programa Domingo Rural

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top