Entidades sociais de Boqueirão abraçam açude em evento no Dia Mundial da Água

SR070317bEntidades sociais do município de Boqueirão realizarão importante evento no dia 22 de março, Dia Mundial da Água, como forma de chamar a atenção para a problemática do déficit hídrico enfrentado por aquele manancial que abastece Campina Grande e mais 18 municípios da região do Compartimento da Borborema.

Segundo informações da assessora daquele coletivo de entidades, Monalisa Ventura, o evento está sendo organizado pela (APA) Associação de Proteção Ambiental Oito Verde que tem sede naquela cidade, em parceria com entidades diversas, contando com o apoio do estudante de Arquitetura e Urbanismo da Facisa, João Lucas santos, e contará com ampla programação.

Dentre as atividades, contará com um momento de oração com todas as religiões da cidade do município, com intuito de bênçãos e reflexão pedindo a Deus chuvas para o açude, e Trabalhando com motivação de arborização, para uma cidade mais verde, limpa e sustentável além de dar um abraço simbólico naquele manancial.

Fonte: Stúdio Rural / Programa Domingo Rural

Compartilhe se gostou

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top