Estatal de pesquisas mineira recebe Prêmio Responsabilidade Social

O Centro Tecnológico/Instituto de Laticínios Cândido Tostes (CT/ILCT), da Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (EPAMIG) recebeu, na última segunda-feira, 21, o Prêmio Responsabilidade Social conferido pela Prefeitura de Juiz de Fora a empresas que contratam adolescentes aprendizes e mantêm parceria com os programas de aprendizagem profissional, desenvolvidos pela Associação Municipal de Apoio Comunitário (Amac).

Segundo a assessoria daquela estatal de pesquisas, a certificação reconhece a participação do Instituto na garantia de resultados efetivos nas ações empreendidas em favor da população de Juiz de Fora, justifica a Prefeitura.

Há dois anos, informa assessoria, o CT/ILCT/EPAMIG, participa do Programa de Atendimento ao Adolescente, mantendo dois menores aprendizes atuando junto aos diversos setores da instituição. “Eles acompanham as rotinas de trabalho, apóiam o setor de Recursos Humanos e têm a oportunidade de inclusão no mercado de trabalho”, justifica.

Em contato com Stúdio Rural, a assessoria da Epamig informou que em julho, Vinícius Silva de Magalhães, 16 anos, e Ronald Rodrigues Samuel Dilon, 17 anos, completam um ano de aprendizado no CT/ILCT/EPAMIG e querem buscar novos desafios.

Fonte Stúdio Rural / Programa Domingo Rural

Compartilhe se gostou

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top