Faepa realiza Exposição Agropecuária em João Pessoa no mês de março

Faltando um mês para Exposição Agropecuária de João Pessoa a comissão organizadora trabalha a todo vapor para a realização do evento que tradicionalmente acontece em João pessoa no mês de março.

A informação foi repassada pela assessora de comunicação do Sistema Faepa/Senar, Federação da Agricultura e Pecuária da Paraíba/Serviço Nacional de Aprendizagem Rural-PB, Jornalista Eudete Petelinkar, justificando que este ano o evento acontecerá de 23 a 30 de março, no Parque de Exposições Henrique Vieira de Melo, localizado na BR 230, acrescentando que a exposição vai reunir animais de diferentes raças bovinas, caprinas, ovinas e eqüinas além de comércio, máquinas e implementos agrícolas, agroindústria, entidades do setor, agências bancárias, além de serviços e produtos. “Realizada por mais de 20 anos pelo governo do Estado, em parceria com o setor rural, desta vez, pelo primeiro ano terá como realizadora oficial a Faepa – Federação da Agricultura e Pecuária da Paraíba, que montou uma comissão formada por dirigentes do setor agropecuário e representantes e associações de produtores de diferentes seguimentos”, relata Petelinkar.

A jornalista informou, ainda, que o presidente da Faepa, Mário Borba(foto) ficou na presidência da comissão, tendo como vice-presidente Antônio Fernandes dos Anjos – Nau do Núcleo dos Criadores do Cavalo Pônei, a Secretaria Executiva, ficou a cargo da relações públicas Juliana Rossignoli (FAEPA), contando com o apoio de Wellington Correia da Silva (SEDAP), Luiz Correia Paes de Araújo (FAEPA) e Odívio Pontes (Sedap), na tesouraria o responsável é Clementino Teotônio dos Santos (FAEPA) tendo ainda na Comissão administrativa financeira os produtores José Gomes Sobrinho e Leonardo Vasconcelos.

Para a Comissão de Defesa Sanitária Animal, acrescenta, foi designado o próprio coordenador da Defesa Agropecuária do Estado, Ricardo Leite.

Ao contatar com Stúdio Rural, Eudete informou que os organizadores já estão disponibilizando espaço na EXPO PARAÍBA 2008, que acontecerá de 23 a 30 style=mso-spacerun: yes>  de março e que os empreendedores interessados já devem entrar em contato com Luis Geraldo pelo telefone (83) 8856-4178 – (83) 3241-2544 e ou e-mail [email protected] .

Fonte : Stúdio Rural / Programa Domingo Rural

Compartilhe se gostou

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top