Feira do produtor completa 18 anos com venda direta ao consumidor da região de João Pessoa

A Feira do Produtor Rural da região de João Pessoa vem superando desafios e como prova chegou aos seus 18 anos com o processo de venda de produtos agrícolas de forma direto ao público consumidor daquela região.
A Feira que acontece todas as sextas-feiras no pátio da Empaer, na estrada de Cabedelo, foi destaque no Programa Domingo Rural do último domingo(14/11) justificando que as quase duas décadas do empreendimento foi lembrada na sexta-feira(12) em ação promovida pela diretoria da Empaer e a administra daquela feira, Agroa, Associação do Agronegócio da Região de João Pessoa.
Conforme a assessoria daquela empresa, a Paraíba conta com 87 Feiras de Produtores Rurais em atividades, em parceria com as prefeituras municipais, organizadas e acompanhadas pelos extensionistas rurais, com mais de 210 barracas e 1.100 feirantes que comercializam diferentes produtos procedentes de suas comunidades rurais.
Aquela assessoria justifica que em breve novos espaços com venda direta serão inaugurados pelo Governo do Estado, por meio da Empresa Paraibana de Pesquisa, Extensão Rural e Regularização Fundiária (Empaer), vinculada à Sedap.

Fonte: Stúdio Rural / Programa Domingo Rural / Empaer

Compartilhe se gostou

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top