Gestão pública avalia como positiva Festa de Reis 2015 em Queimadas

A tradicional Festa de Reis da cidade de Queimadas, região Agreste paraibana, aconteceu durante os dias 03, 04, 05 e 06 deste mês e é avaliada pela gestão pública municipal como um sucesso. “Durante os quatro dias, segundo dados da Polícia Militar, mais de 20 mil pessoas estiveram presentes à festa e não foi registrado nenhuma ocorrência grave”, explica a assessoria daquela prefeitura.

Durante todos os dias da festa diversas atrações fizeram parte das festividades movimentando o comércio e levando uma multidão à Cidade. “Na abertura, o prefeito Jacó Maciel pediu aos participantes que brincassem de maneira harmoniosa e com respeito à cidade de Queimadas”, explica aquela assessoria acrescentando que, através das redes sociais, vários participantes elogiaram a realização do evento e agradeceram ao prefeito Jacó Maciel, principalmente pela presença da segurança que foi montada, permitindo que a Festa transcorresse em clima de tranquilidade e paz.

Aquela assessoria explica que os barraqueiros afirmaram que o gestor Jacó Maciel vem conseguindo realizar a Festa de Reis em paz e isso tem contribuído para que o evento seja um sucesso para os visitantes e para quem se dispõe a trabalhar e ganhar um extra no comércio.

Fonte : Stúdio Rural / Programa Universo Rural

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top