Gestão pública de Queimadas distribui mudas durante Semana do Meio Ambiente

Durante a Semana Nacional do Meio Ambiente, que é comemorado de 01 a 05 de junho, a SEAME, Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Queimadas, Agreste paraibano, vem trabalhando um processo de distribuição gratuita de mudas de árvores para incentivar a arborização no município.

Conforme a assessoria da gestão, além da distribuição realizada na sede da secretaria e no viveiro municipal de mudas, a equipe da secretaria realizou também uma ação na Escola Municipal Tertuliano Maciel, no bairro do Ligeiro, para estimular as crianças a plantar árvores e cuidar do planeta.

A gestão justifica que quem tiver interesse em adquirir as mudas de árvores deve procurar na sede da secretaria na Rua Odilon Almeida Barreto, Nº 174 A, no Centro daquela cidade para receber as orientações básicas sobre o manejo da plantinha e o cupom para recebimento da muda. “O viveiro de mudas fica localizado na Rua César Ribeiro, em frente à construção do Centro Comercial”, reforça.

Fonte: Stúdio Rural / Programa Domingo Rural / SEAME

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top