Instituto Nordeste Cidadania abre vagas para assessor de crédito rural na Paraíba

O Instituto Nordeste Cidadania está realizando processo seletivo para admissão de novos funcionários para a função de Assessor de Crédito Rural do Banco do Nordeste no Estado da Paraíba.

A informação foi repassada pela assessora de comunicação do BNB, no estado, Lílian Lopes Pedreira Ribeiro, justificando que os candidatos selecionados irão trabalhar na área de negócios, prestando serviço para o Agroamigo (Programa de Microcrédito Rural Orientado do BNB) e que para participar da seleção, os interessados devem encaminhar currículo até o dia 04 de abril.

Lopes informou que os candidatos devem ter no mínimo 18 anos, escolaridade Ensino Médio completo, em Curso Técnico Agrícola ou Técnico em Agropecuária ou em Cursos de Extensão Rural com registro no Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia – (CREA).

Ao contatar com Stúdio Rural, Lília Lopes disse que, outra exigência é possuir carteira de habilitação tipo A, para condução de moto (da empresa), com capacidade para pilotar modelo off-road e que residam em João Pessoa ou que haja possibilidade de mudança para a referida cidade caso sejam selecionados. “É desejável experiência profissional ou conhecimentos sobre comunidades rurais e seus processos produtivos”, relata Lília.

Além de salário base, justifica Lopes, os selecionados terão remuneração situacional técnica, auxílio alimentação, seguro de vida, plano de saúde, auxílio creche e treinamentos e que os interessados deverão enviar currículos para [email protected] , dentro do prazo indicado (até o dia 04 de abril), ou entregá-los na superintendência do Banco do Nordeste, na Av. Epitácio Pessoa, 1251 Empresarial Epitácio Pessoa, 12º andar, Bairro dos Estados para Carlos Cartaxo, Assistente Administrativo do Agroamigo; ou ainda aos Assessores do Agroamigo nas agências do Banco do Nordeste da Paraíba.

Fonte : Stúdio Rural / Programa Domingo Rural

Compartilhe se gostou

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top