João Pessoa sedia Encontro técnico sobre cultivo da cana de açúcar

A Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba (ASPLAN), em parceria com a TimacAGRO, KSC, Fertiactyl, Brasilfertil e Top-Phos, irá promover, neste dia 15, um encontro técnico voltado para produtores e fornecedores de cana de açúcar do Estado.

A informação é da assessora de comunicação da ASPLAN, News Comunicação, justificando que o evento será realizado no auditório da Asplan, a partir das 8h30, debaterá vários temas sobre a cultura, tais como, adubação, suplementação, bioestimulação, além de novidades sobre o controle de ervas daninhas, que é aberto para produtores canavieiros e que às inscrições são gratuitas e podem ser feitas na sede da associação pelo telefone 3241-6424 ou antes do início do evento que será encerrado ao meio-dia. “De acordo com o presidente da ASPLAN, Raimundo Nonato, o encontro faz parte das ações da entidade que sempre promove eventos de interesse da categoria”, explica News.

News informou que o palestrante Jaime Bezerra, que é supervisor regional de vendas da multinacional Timac Agro, produtora de fertilizantes com sede em 32 países, falará sobre os últimos lançamentos em produtos para adubação a partir do tema “Suplementação de micronutrientes com bioestilmulação no NE” e que a programação do encontro técnico ainda inclui as palestras “A revolução dos fosfatados” e “Posicionamentos do potencializador de herbicidas Agrilex”.

Fonte : Stúdio Rural / Programa Domingo Rural

Compartilhe se gostou

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top