Jovens protagonistas movimentam desfile de moda em Santa Cruz

O Trairi vai ficar fashion neste fim de semana. Jovens do programa Protagonismo Juvenil participam da série de desfiles de moda que ocorrem em Santa Cruz nesta sexta-feira e sábado, dias 11 e 12 de maio, no Santa Cruz Fashion.

Segundo o assessor de comunicação da Emater-RN, Iano Flavio de Souza Maia, o programa do Governo do Rio Grande do Norte realizou cursos de produção de bijuterias, maquiagem e cortes de cabelo para incentivar o empreendedorismo da juventude nas comunidades rurais. “O evento ocorre na Vila de Todos, na sexta e sábado, a partir das 19h. Na barraca da Emater-RN, os visitantes poderão se produzir com maquiagem e adquirir as bijuterias produzidas pelos próprios jovens”, justificou Iano em contato com Stúdio Rural.

Iano informou que o Protagonismo Juvenil, é um programa do Governo do Estado, executado pela Emater-RN, em parceria com o Governo Federal e objetiva incentivar a participação dos jovens no desenvolvimento de suas comunidades rurais através da realização de atividades culturais e de empreendedorismo. “Em todo o Estado, são beneficiados mais de 3 mil jovens rurais”, finalizou.

Fonte : Stúdio Rural / Programa Domingo Rural

Compartilhe se gostou

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top