Leilões da Exposição pernambucana começam nesta quinta-feira (10)

Os leilões que serão realizados durante a 4ª Expoagro – Exposição de Animais e Produtos Derivados, que acontece até o próximo domingo (13), a partir das 9h, no Parque de Exposição do Cordeiro, devem gerar negócios da ordem de R$ 2 milhões.

A informação foi repassada pela assessora do governo pernambucano, Kátia Pinto, justificando que o leilão mais esperado é o Nelore – Primeiro Leilão Reserva Especiais de Pernambuco, que acontece na quinta-feira (10), e deve receber criadores de diversos estados.

Ela informou que o 4º Recife Show – Caprinos e Ovinos será realizado na sexta-feira, dia 11, às 20 h, com transmissão nacional pela TV Terra Viva e que na sexta-feira , dia 11, também será realizado o Leilão do Campolina, no Caxanga Golf Club. No sábado, dia 12, acontece o Leilão da raça Girolando. “No total, a Expoagro deverá movimentar cerca de R$ 4 milhões, entre venda de animais, produtos, shows e a realização de quatro leilões. Com entrada gratuita, o evento deve receber publico 30 mil pessoas, durante os oito dias de feira”, revela Kátia.

Kátia informou que durante a Expoagro, está sendo realizada a etapa regional da raça campolina, considerada a maior exposição do Brasil, com 200 animais e que, além disso, o evento traz a Feira da Coréia, que apresenta animais de qualidade com preços acessíveis para o pequeno criador.

Fonte : Stúdio Rural / Programa Domingo Rural
Foto : Raiza Tavares

Compartilhe se gostou

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top