Município de Remígio recebe Ciranda de Serviços 2008

O município de Remígio, localizado a 137 de João Pessoa, será a primeira cidade atendida pelo Ciranda de Serviços, Programa do Governo do Estado, neste ano de 2008.

style=FONT-FAMILY: Roman?,?serif? New ?Times>Segundo o assessor de comunicação da prefeitura municipal, Júnior Cezar Silva, a população será atendida na Lagoa Parque, situada a Avenida Joaquim Cavalcanti de Morais, Centro, onde estarão disponíveis os serviços de Emissão de Documentos, Assistência Jurídica, Tarifa Social e Renegociação de Dívidas com a CAGEPA, Educação para o Transito, Atendimento Médico Especializado, Cortes de Cabelo, Serviços de Manicure, Degustação de Alimentos e Atrações Culturais.

style=FONT-FAMILY: Roman?,?serif? New ?Times>Júnior informou que para o Prefeito daquela cidade, Cláudio Régis(foto), a instalação do Programa será de grande importância para a população de Remígio e toda a região, pois as famílias carentes sentem a necessidade de uma atenção especial por parte dos governantes e problemas simples como a emissão de documentos são uma constante entre os menos favorecidos.

style=FONT-FAMILY: Roman?,?serif? New ?Times>Fonte : Stúdio Rural / Programa Domingo Rural

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top