Pedal beneficente de Campina Grande é destaque na imprensa paraibana

A cidade de Campina Grande foi sede do Pedal Cooperativo promovido pelo cooperativismo paraibano, através da OCB e entidades parceiras e foi tema amplamente evidenciado pela imprensa paraibana.

O tema foi evidenciado no Programa Domingo Rural do último domingo(12/12) detalhando a ação que arrecadou alimentos não perecíveis, produtos destinados à instituições que trabalham projetos sociais na cidade de Campina Grande. “Nós definimos alimentos não perecíveis, as cooperativas aqui de Campina Grande indicaram quais as instituições que seriam beneficiadas, nós já fizemos entregas em três instituições ontem e vamos, no término do pedal, hoje fazer entrega em mais três”, explica a coordenadora do pedal, Ana Margarida Formiga, ao dialogar com a TV Paraíba, detalhando as instituições beneficiárias Clique e veja.

André Pacelli é presidente da OCB/PB, participou do evento que aconteceu na manhã do sábado(11/12) e dialogou com a imprensa regional explicando a importância das cooperativas no contexto socioeconômico na contribuição para o desenvolvimento do Estado da Paraíba com mais de 60 mil associados, mais de seis mil empregos gerados e um trabalho continuado com ações de responsabilidade social.

Fonte: Stúdio Rural / Programa Domingo Rural

Compartilhe se gostou

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top