Pernambuco realiza Seminário Regional sobre cana-de-açúcar que terá participação paraibana

Tem início nesta terça-feira(24) e vai até a sexta-feira(27/04), no Centro de Convenção de Pernambuco, em Olinda o 16º Seminário Regional sobre a Cana-de-açúcar que terá co-mo- tema Inteligência em compras: Alinhando compras aos interesses estratégicos corporativos.

A informação é da assessora de comunicação da Asplan, Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba, News Comunicação, justificando que o evento é uma promoção da Sociedade dos Técnicos Açucareiros e Alcooleiros do Brasil (STAB Setentrional) e que acontece paralelo a IV SUCRONOR e a IV FORIND NORDESTE.

Aquela assessoria informou o evento tem por objetivo expandir e disseminar conhecimento, novas tecnologias e atualização de profissionais ligados ao setor sucroenergético, acrescentando que a Asplan será representada nos eventos com a participação do vice presidente da entidade, Pedro Jorge Coutinho Guerra, do diretor adjunto, José Inácio de Morais Andrade, style=mso-spacerun: yes>  do vice diretor secretário, José Jorge da Costa e ainda pelos agrônomos Vamberto de Freitas Rocha e Luis Augusto de Lima Santos e os conselheiros, Cláudio da Cunha Borges e Francisco Siqueira de Lima Neto. “Os interessados em participar do seminário podem fazer sua inscrição no site da STAB Setentrional www.stabsetentrional.org.br. Já os interessados em visitar a IV SUCRONOR e FORIND NE, podem se credenciar nos sites: www.sucronor.com.br ou www.forindne.com.br”, explica aquela assessoria lembrando que a entrada para as duas feiras é gratuita.

Fonte: Stúdio Rural / Programa Domingo Rural

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top