Representações de Centros Acadêmicos e direção da UFCG Sumé discutem melhorias para cursos

A direção do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) da Universidade Federal de Campina Grande, Campus de Sumé, realizou na manhã da última terça-feira, 3 de fevereiro, uma reunião com dirigentes dos Centros Acadêmicos dos cursos de graduação deste centro de ensino.
A informação é do assessor de comunicação daquela universidade, Rosenato Barreto, explicando que o vice-diretor do CDSA, Irivaldo Oliveira, ouviu dos representantes da classe estudantil as demandas e sugestões de ações em prol do corpo discente do Centro e que após os questionamentos e explanações dos estudantes o professor Irivaldo Oliveira falou sobre os serviços que a Direção de Centro está realizando a exemplo da melhoria da internet através do aumento do link, a construção do Restaurante Universitário, manutenção dos ambientes do Centro.

Barreto acrescentou que Irivaldo destacou também a aquisição de material esportivo e instalação de refletores no campo, adquiridos recentemente além de abordar a necessidade da construção do Centro de Convivência, umas das ações futuras da Direção de Centro.
Fonte: Stúdio Rural / Programa Domingo Rural

Compartilhe se gostou

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top