Secretário pernambucano inaugura centro para capacitação de produtores

Lagoa do Carro, município localizado na Mata Norte pernambucana, passa a contar com um moderno Centro de Desenvolvimento Sustentável para a capacitação de produtores locais, empreendimento que teve inauguração nesta quarta-feira(08/02) pelo secretário de Agricultura e Reforma Agrária, Ranilson Ramos ao lado da prefeita, Judite Botafogo.

Segundo a assessora daquela secretaria, Monique Cabral, foram investidos R$ 80 mil por meio da SARA, além de R$ 12 mil, contrapartida da Prefeitura Municipal.

Monique informou que para a prefeita Judite, o prédio abriga máquinas de costura de última geração e possui capacidade para profissionalizar 100 alunos de forma imediata, mas, nos dois primeiros dias de inscrição, 250 pessoas já mostraram interesse, provando a eficácia do empreendimento. “Durante o evento, Judite Botafogo agradeceu o apoio que tem recebido do governo estadual por meio do secretário de Agricultura”, explica aquela assessora.

Fonte : Stúdio Rural / Programa Universo Rural
Foto    : AR-SA mso-bidi-language: PT-BR; mso-ansi-language: EN-US; mso-fareast-language: Roman?; New ?Times mso-bidi-font-family: Calibri; mso-fareast-font-family: 11pt; FONT-SIZE: ?Calibri?,?sans-serif?; FONT-FAMILY: 115%;>Luiz Correia. 

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top