Território da Borborema realiza terceiro debate territorial nesta terça-feira(08)

O Colegiado do Território da Borborema (PB) vai realizar nesta terça-feira(08), no município de Borborema, o terceiro debate territorial do Programa Territórios da Cidadania.

Segundo o articulador do território da Borborema, Antônio Junio da Silva(foto), a reunião acontecerá a partir das 9 horas, durante todo o dia, tendo como local o Prédio do Peti (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil).

As discussões, segundo ele, girarão em torno da organização sustentável da produção, infra-estrutura, gestão territorial e direitos e desenvolvimento social, lembrado que o Programa Territórios da Cidadania foi lançado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva no dia 25 de fevereiro e prevê investimentos de cerca de R$ 11,3 bilhões em ações de apoio à atividade produtiva e de estímulo à cidadania. “No Território da Borborema serão investidos este ano aproximadamente R$ 240 milhões”, relata.

Fonte : Stúdio Rural / Programa Domingo Rural

Compartilhe se gostou

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top