Conab divulga mais um levantamento da safra 2009

A Conab divulgará na próxima terça-feira (7), às 10h30, o resultado de mais um levantamento da safra atual de grãos.

A informação é do assessor de comunicação daquela companhia, Jonas Cavalcanti, justificando que os efeitos das geadas nas lavouras do Mato Grosso do Sul e do Paraná, no último mês, serão dimensionados nesta décima edição da pesquisa e garante que os dados serão apresentados pelo ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Reinhold Stephanes, e pelo presidente da estatal, Wagner Rossi, no auditório da sobreloja do Ministério.

Aquele assessor informou que o acompanhamento em campo nesses dois estados foi realizado pelos técnicos da Conab entre os dias 15 e 19 de junho. “A colheita do ciclo 2008/09 está projetada em 134,2 milhões de toneladas de grãos, de acordo com a nona pesquisa, anunciada no mês passado”, complementa.

Fonte: Stúdio Rural / Programa Domingo Rural

Compartilhe se gostou

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top