Inscrições para reopção de cursos iniciam nesta segunda-feira na UFCG
A partir desta segunda-feira(28), indo até o próximo dia 27, estarão abertas na UFCG as inscrições para preenchimento de vagas remanescentes do Vestibular 2008, mediante reopção de curso, para ingresso no período letivo 2008.1.
Segundo o assessor da instituição de ensino, Kennyo Alex, serão oferecidas 87 vagas, todas no campus Cuité, período noturno, sendo 19 para o curso de Licenciatura em Biologia, 23 para Licenciatura em Física, 15 para Licenciatura em Matemática e 30 para Licenciatura em Química. Todos os cursos são noturnos.
Alex informou que os candidatos não podem ter sido eliminados no Vestibular 2008, que a reopção deverá recair sobre cursos da mesma área da opção do candidato e que para registrar a nova opção, o candidato deverá dirigir-se ao setor de Protocolo de qualquer campus da UFCG, munido da sua cédula de identidade, acrescentando que a relação dos candidatos classificados para as vagas remanescentes será divulgada no dia 3 de março.
Fonte : Stúdio Rural / Programa Domingo Rural




Enviando...
Deixe seu comentário